Naruto Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Action

Aqui, você também faz parte da história.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roubo de Armas ou Bijuu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dongho Ki Kwang
Estudantes da Academia
Estudantes da Academia
Dongho Ki Kwang


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/01/2013

Cadastro Ninja
Personagem: Sabaku no Gaara ( Sem shukaku)
Sangue:
Roubo de Armas ou Bijuu Left_bar_bleue2000/2000Roubo de Armas ou Bijuu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Roubo de Armas ou Bijuu Left_bar_bleue2200/2200Roubo de Armas ou Bijuu Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Roubo de Armas ou Bijuu Empty
MensagemAssunto: Roubo de Armas ou Bijuu   Roubo de Armas ou Bijuu Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 5:25 pm

Roubos

- Será permitido o roubo de armas no NA. Veja o exemplo abaixo e logo depois a regra:

Citação :

Ex: "Eu comprei a Nuibari, e roubei a Zambatou em uma invasão, então agora eu tenho posse das 2 armas."

Como alguns personagens tem armas próprias, decidiu-se que não será permitido tomar posse de 3 Armas lendárias, ou seja, se seu personagem tiver uma arma, você terá que abrir mão de uma das suas armas.

Citação :

Ex: Eu sou Kira A comprei a Nuibari e roubei a Zambatou, lembrando que eu tenho as Vambraces... Já que eu posso ter apenas duas armas, eu vou excluir a Vambraces dos meus equipamentos.

A arma que vai ser "excluída" dos seus equipamentos, ficarão a total escolha dos usuários que as possui.

Obs: É proibido roubar armas do personagem, ou seja, só será permitido roubar armas adquiridas no RPG.
Obs: Lembre-se que só será permitido roubar UMA única arma.
Obs: O usuário que usar 3 armas em uma batalha, poderá ser punido (fica a escolha do juiz a punição).

Bijuu

Todos os Bijuus começarão livres no RPG, alguns atacarão as vilas, então, só será permitido roubar bijuus livres no RPG ou selados em algum USER. É proibido roubar Bijuus de personagens que já o possuam, tanto quanto selar um bijuu em um personagem que já possua um bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Roubo de Armas ou Bijuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Organização] Armas Lendárias
» Dano de Armas e Taijutsus
» Regra de Invocações/Armas/Animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Action :: Principal :: Regras :: Regras das Batalhas-
Ir para: