Naruto Action
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Action

Aqui, você também faz parte da história.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AHHAHSUAHSUAHSUHSUAHSUASH

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dongho Ki Kwang
Estudantes da Academia
Estudantes da Academia
Dongho Ki Kwang


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/01/2013

Cadastro Ninja
Personagem: Sabaku no Gaara ( Sem shukaku)
Sangue:
AHHAHSUAHSUAHSUHSUAHSUASH Left_bar_bleue2000/2000AHHAHSUAHSUAHSUHSUAHSUASH Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
AHHAHSUAHSUAHSUHSUAHSUASH Left_bar_bleue2200/2200AHHAHSUAHSUAHSUHSUAHSUASH Empty_bar_bleue  (2200/2200)

AHHAHSUAHSUAHSUHSUAHSUASH Empty
MensagemAssunto: AHHAHSUAHSUAHSUHSUAHSUASH   AHHAHSUAHSUAHSUHSUAHSUASH Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 7:35 pm




"Luto pela paz e justiça ! Meus amigos são meu poder!"





O poder de Dongho



Certamente , essa é a batalha mais difícil que travei, mesmo com todos os inimigos que tive, com um pouco mais de esforço eu pude derrotá-los , porém, dessa vez é muito diferente. Meu próprio companheiro está lutando para me matar, para matar a Deusa na qual ele protegeu um dia, de fato no início do combate isto causou um leve descontrole emocional mas logo o poderoso dragão Aquarius fez com que eu reerguesse minha mente, e me concentrasse, fazendo com que minhas emoções não afetassem meus movimentos em batalha. Mesmo que seja contra meu companheiro, ainda tenho a consciência limpa, pois continuo lutando para proteger a Paz e a Justiça, os humanos, na qual faço parte . Se eu estivesse no lugar do Hyuga , estaria bem desestabilizado , o que me leva à pensar sobre ele, acho que devido às circunstâncias de certo modo as condições mentais dele poderiam fazer com que ele tivesse uma certa dificuldade em antecipar os meus ataques, acredito que dessa forma eu estarei mais protegido.


" Contudo, tenho que começar à agir agora ! "

Assim que o dragão Aquarius faz com que suas águas se espalhem ao meu redor para prevenção de ataques, devido à temperatura do ar, as águas se petrificam, o que acaba me causando uma grande surpresa, e pensar que o próprio Aquarius falhou em me defender. Com uma reação instantânea, elevo minha cosmo energia, e na velocidade da luz, tento fazer com que a temperatura interna da água petrificada ( que prende os meus pés ) se eleve ( aumente ) , tento realizar este movimento queimando o meu cosmo, fazendo com que meu corpo e também armadura , tornem a temperatura nos meus pés presos, mais quente.Sabendo-se que as 12 armaduras de ouro são banhadas pelos raios do Sol à séculos , e devido à isso , uma fração dos raios solares está magnetizada dentro de cada armadura. Na velocidade da luz, elevo meu cosmo ao ponto máximo, e utilizando os poderes sagrados da armadura dourada, tento recriar um pedaço dos raios de Sol magnetizados na armadura, com o objetivo de que a cosmo energia seja tão poderosa e quente, capaz de trincar o gelo que cobria os meus pés, e com a força de um poderoso cavaleiro de ouro, tento retirar meus pés rapidamente , na velocidade da luz, e me mover para trás, aproveitando as grandes árvores de gelo para tentar atrapalhar o meu adversário em um possível ataque surpresa.

Enquanto me afastava, a cosmo energia do dragão Aquarius se agita em meu corpo, sendo um dragão místico ( Deus ) , sente uma leve percepção de ataque contra mim, então logo começo a queimar o meu cosmo e meu adversário tenta me atacar. Em uma velocidade incrível, pude ver vários feixes cósmicos em minha direção ( enquanto me movo para trás ) , desde o salto para trás, me desloco 200 metros ( ainda no limite da floresta de gelo ) , e em uma reação instantânea, lanço um poderoso raio cósmico, contra um poderoso ataque cósmico desferido pelo meu adversário.


- Aquarius Punch !!!!

Aquarius Punch:

De acordo com os ensinamentos e treinamentos que tive, Hyuga é conhecido por seu por seu enorme controle sobre as almas, um verdadeiro incinerador de almas, sendo um ataque espiritual ( almas ) acredito que uma colisão cósmica contra o próprio cosmo, " possa " fazer com que eu ao menos consiga retardar o seu ataque. Em meio à todo esse movimento, na velocidade da luz, pude presenciar várias almas , utilizando o meu intelecto e o do Aquarius, poderia ter certeza de que eram 300 almas. Então, se eu ataque todas elas de frente, elas seriam muito poderosas contra o meu ataque, utilizando de uma estratégia básica, enquanto me libertava do gelo e me deslocava para trás, assim que lanço meu golpe, ele vai em direção às almas do golpe adversário, não todas elas, mas sim individualmente, tentando acertar o máximo de almas ( sozinhas ) possíveis.

Sem aguardar possíveis reações contra mim, assim que alcanço os 200 metros e lanço à técnica ( lembrando que estou me locomovendo na velocidade da luz, em um simples instante alcanço tal distância ) logo me desloco para outra direção, para a esquerda em movimento circular ( para prevenir que alguma alma me atinja ). Lembrando que também uso das árvores gélidas no local, caso alguma alma chegue à explodir, uso a floresta para tentar me proteger ou retardar o ataque inimigo. Instantaneamente me movo em trajetória circular para a esquerda ( 150 metros à esquerda, chegando à 350, tentando retardar o alcance das almas) , assim que Aquarius pressente o perigo , ele ativa sua proteção cósmica "Aquarius Dragon" . Aquarius eleva sua cosmo energia para me proteger, criando uma proteção cósmica ao redor de mim ( por todos os lados ) , essa proteção se distancia do meu corpo em 2 metros, na objetividade de criar uma certa distância caso alguma alma que restou do primeiro movimento chegue à me atingir.


Aquarius Dragon:

Como reação instantânea à minha proteção, Aquarius logo lança uma poderosa rajada cósmica em direção ao meu adversário, onde uma surpresa estratégica se resume à dois pontos específicos do corpo do meu adversário. Logo após meus movimentos poderosos na velocidade da luz, tento me afastar mais alguns metros, totalizando 400 metros de distância do meu adversário. Por fim, tento me prevenir de possíveis ataques e elevo minha cosmo energia, recuperando + 500 de COSMO.


************************ X***********************

ATIVOS
Spoiler:

Observações

Citação :


* O ataque realizado pelo Hyuga é diretamente à alma, sendo uma técnica cósmica. Andei pesquisando e estudando o caso e muitas vezes quando as almas foram colididas por técnicas cósmicas, elas foram destruídas. Conclui-se que funciona de forma cósmica, sendo assim , um outro cosmo tão poderoso quanto elas pode fazer com que as técnicas se cancelem.

* Meu movimento de defesa não foi direcionado às 300 almas em conjunto, tentei colidir com elas uma por uma, sendo assim, cada alma possui um dano de 220 . Atingindo-as individualmente, desconsideraria o dano total ( em conjunto ).

* Um fato curioso que presenciei no movimento do meu adversário é que ele deixa a técnica apenas pela descrição da mesma, que é uma explosão, porém , ele não especifica se ela explode ao me atingir, ou se explodem antes e se alastram pelo campo, num raio de 300 m² . O que me leva a considerar o ataque como qualquer outro de alma, as almas vão se dirigir à mim para assim que me tocarem, causarem à explosão e queimarem à minha alma. Creio que tenha sido uma falha importante na narração do seu ataque.

* O meu adversário , ao lançar sua técnica contra mim, não especificou a trajetória que elas percorreriam e nem mencionou que elas me seguiriam. E no fim de sua narração, afirmou que após tentar me acertar com elas, ele cancela sua técnica, ou seja, suas almas após o movimento, me acertando ou não, sumiriam do campo de batalha. Sendo assim, como eu estava em linha reta ao meu adversário, posso considerar que sua técnica foi lançada também em linha reta.

* Se por um acaso meu HP chegar à 0 , antes que eu chegue a morrer, Aquarius irá me proteger, me reanimando, com a técnica Ressurreição do Dragão Místico.

* Sempre que alguma coisa for me atacar, as águas do dragão irão me defender, mesmo que eu não queira.

* Todas as minhas ações foram realizadas na velocidade da luz .

* Continuo com as vantagens estabelecidas pela Floresta de Gelo.


Status

Citação :


HP = 4500 / 4500

Cosmo = 4200 / 4500

Gasto 500 + 250 + 50 = 800. Recupero +500 , restando 300 de gasto.


OBS: Apenas para alertar,este foi o meu turno de DEFESA . Ainda tenho meu direito de ataque.



Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None


Leveck @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
 
AHHAHSUAHSUAHSUHSUAHSUASH
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Action :: Konohagakure no Sato :: Portões da Aldeia-
Ir para: